"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
O bem mais precioso


Você sabe qual é o bem mais precioso de sua vida?
A vida toda as pessoas almejam algo, planejam, sonham e lutam, por algo em que a sociedade impõe,
Passam parte de sua existência correndo desesperadamente afim de atingirem altas posições sociais, bens materiais, boa profissão enfim, mas muitas vezes se esquecem de se perguntar o que realmente importa;
Chegará um momento em que iremos compreender o verdadeiro sentido da vida. Que não seja tarde demais quando isso acontecer...
Temos que nos fazer continuamente esse questionamento para não perdermos a razão e o sentido real da vida, pois tudo isso um dia acabará... Aquilo que um dia você tanto almejou, logo não lhe satisfará mais, e supérfluo, é passageiro, não lhe saciará.
Porque as coisas mudam constantemente, e nos faz escravos do mundo.
Cuidado! Para não se perder pelo caminho, vamos viver a vida, de maneira que não percamos jamais a essência real, pura e verdadeira, em que somos a imagem e semelhança de Deus o nosso criador... E tudo o que somos e que temos a ele pertence, somos breves administradores de todo o bem que ele nos deixou, pertencemos ao criador e não a criatura!
Vivemos nesse mundo, mas não nos apeguemos a ele, porque ele passa... “E o mundo passa com tudo aquilo que as pessoas cobiçam, porém aqueles que fazem a vontade de Deus vivem para sempre”(Jo 2,17)
Vamos nos preparar para o bem mais precioso que esta reservado para aqueles que perseverarem.
Que nossa vida seja repleta de atitudes que nos façam dignos de merecermos esse bem tão precioso!





Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 07/09/2010
Comentários