"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Sonhador


Em busca dos seus sonhos está caminhando... Porque acredita nessa conquista.
Por um ideal superando todos os obstáculos que a vida vai colocando no seu caminho.
Já tropeçou e já caiu algumas vezes, mas não se entregou e continuou...
Quantas vezes sonhou, parecia flutuar, viajar nas asas da imaginação, tirava seus pés do chão...
Enquanto havia quem dizia que poderia ser tudo em vão?
Mas você falava que sonhar não custa nada não é mesmo?
Ah mas custou... Dias difíceis, noites sem sono...
E nessa batalha que está enfrentando em busca do seu sonho é um grande guerreiro.
Porque luta sem perder o ânimo, mesmo quando tudo a sua volta mostre o contrário, quando parece estar dando tudo errado, sente-se fraco e desacreditado, mas não um derrotado!
Outras vezes decepcionado com obstáculos que desconhece as razões e não encontra explicações, mas mesmo assim não entrega os pontos não cai no desânimo, não é pessimista e por isso nada faz com que desista.
Parece usar um colete a prova de balas e nada te abala...
É otimista de nascença e tem paciência de esperar a hora certa de ganhar...
Caminha sobre águas profundas e continua sua luta... Até o fim, sem desistir...
Porque dentro de você há uma força maior que não te deixa afundar, ela acredita e confia...
Vai te encorajando, te sustentando...
E você torna-se tão forte e tão corajoso... Essa força que te impulsiona para a conquista do seu sonho tem um nome é JESUS e juntos vão transformando passo a passo, dia após dia seu sonho em realidade.
Nessa corrida, a largada já foi dada e não se pode mais olhar para o ponto de partida, somente avançar para o que está a sua frente, pois esta prestes a passar pela linha de chegada.
Vamos lá já está quase acabando, está na reta final para ser o grande campeão e ganhar o prêmio tão esperado por você e por todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a sua vitória!
Estamos aqui na arquibancada torcendo, vibrando e muitas vezes chorando por você. E ainda vamos te aplaudir de pé e gritar bem forte CAMPEÃO!
Porque é um merecedor,
Um sonhador!
Um lutador,
Um guerreiro,
Um vencedor...
E hoje pode ver que vale a pena ter perseverança e não perder a esperança e que querer é poder!
Porque não teve medo, não se acovardou, não cruzou os braços, mas entrou na disputa, na luta, persistiu e jamais desistiu dos seus ideais...
Obteve a força e terá a vitória!
Tão merecida para a tua vida!
Você esta fazendo a tua parte e Deus fará a dele
E o universo conspira para quem acredita...
Com Jesus somos mais que vencedores, somos invencíveis!
“Tudo posso naquele que me fortalece”
“Pode o mundo inteiro desacreditar em você, mas Deus acredita!”
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 25/01/2012
Alterado em 26/01/2012
Comentários