"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Provados no fogo da dor...

Meu amor quando a gente se encontrou, foi tão maravilhoso... O tempo passou e a gente se casou... Prometemos junto a Deus vivermos e crescermos sempre unidos uma aliança indissolúvel de fidelidade em tempo de tristeza e de felicidade... Os filhos chegaram e o amor toma outras dimensões, ele amadurece, cresce e passamos a ser tão íntimos tão ligados como uma única alma... Quanta coisa compartilhada, as alegrias são divididas, o que as tornam tão harmoniosa e tão gostosa, e as tristezas diminuídas no colo de quem nos confortam...mas as vezes não é bem assim, quando chegam as provações ele parece se esconder e o encanto se perder...nesse momento nos revelamos e nos mostramos tal como somos, falamos e magoamos como crianças mimadas e assustadas, pensamos em nossa própria felicidade e acaba aquela cumplicidade...o amor parece não caber, não ter mais espaço para os sentimentos de intolerância, incompreensão e não há mais aquela satisfação que dividíamos na alegria de nossas vidas...onde encontrar a sensatez, a tolerância e a compreensão em meio ao fogo cruzado da indiferença de um casal que parece não se suportar mais?
Cadê a promessa da aliança?
O amor tem que ser mais forte que a dor...
Mas não se desespere e não se entregue, ele não acabou, continua lá guardadinho bem num cantinho do coração, apenas escondido. Por isso é necessário coragem de suplicar ao Pai que te mostre a localização desse nobre sentimento que está La no seu coração, tire os óculos escuros que só te mostram a imperfeição e que te impede de ver aquele que Deus escolheu, abra bem seus olhos e veja as qualidades o caráter daquele a quem prometeu fidelidade e lealdade, pare de se envenenar com defeitos que todos nos temos...
Peça a Deus a serenidade de amar como ele amou...  E então ele irá ressurgir mais forte do que nunca
O casamento é uma missão que Deus confiou em nossas mãos, para aprendermos a evoluir em comunhão, em cumplicidade e após passarmos pela prova o amor se fortalece e cresce cria raízes profundas e fecundas...o casamento verdadeiro é constituído a 3 Deus, você e eu, e se irradia a toda família...essa é o seu fundamento te levar a perfeição
Que Deus abençoe essa linda união
 
 
 

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 26/01/2012
Comentários