"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
A correção de Deus


“Preste atenção meu filho, quando o Senhor o castiga,
E não desanime quando ele o repreende. Pois o Senhor corrige quem ele ama e castiga quem ele aceita como filho”
Suportem o sofrimento com paciência como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seu filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo seu pai?
Se vocês não são corrigidos como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas ilegítimos
No caso de nossos pais humanos eles nos corrigiam e nos os respeitávamos, então devemos obedecer muito mais o nosso pai do celestial.
Os nossos pai humanos nos corrigiam durante pouco tempo pois achavam que isso era certo, mas Deus nos corrige para nosso próprio bem, para que participemos Da sua santidade.
Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria, porém mais tarde os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz Hebreus 12, 5-11
Que profunda essas palavras de Deus!
Se nós pais corrigimos nossos filhos, dando a eles uma rígida educação é para a sua evolução,
Pois a correção é dada aqueles que amamos, para que ele não se perca, o podamos...
Mesmo com o coração entristecido é para o bem do nosso filho querido.
E quanto mais evoluído ele esteja, mas dura é a sua correção
Deus que é Pai também nos corrige, e não nos dá tudo o que pedimos, não porque seja mal, mas porque nos trata como seus legítimos filhos... E nos ensina que toda correção é algo bom, por isso não se entristeça quando fores por ele repreendido, enquanto a tantos praticando o mal e nada lhe acontece...
Lembre-se Deus corrige a quem ele ama para não sofrer as conseqüências insuportáveis de seus atos. E aquele que acha que esta livre da punição, será julgado no momento exato e terá sua condenação!
 

 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 26/01/2012
Comentários