"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Será que amizades são para uma vida inteira?
Não sei ao certo dizer, mas posso responder com o meu viver...
Ela é muito relativa, pessoas entram e saem a todo tempo da nossa vida...
Então nós decidimos quem serão nossos amigos, mas é o tempo que decidirá aquele que fica.
Aquele que resiste...a sua passagem 
Lembrando que o para sempre tem que ser de ambos os lados, para que o eterno não seja somente enquanto durar.
A minha maneira de relacionar de um modo geral, é tratando todas as pessoas iguais, mas respeitando a individualidade que cada uma delas trás. Sabendo que somos diferentes, mas somos essenciais... Únicos e especiais...
Há amigos que ficam apenas por um tempo e sem perceber ou por algum motivo eles voam para outra direção, não conseguem mais nos acompanhar e se vão...
Há aqueles que parecem que o vento levou, mas basta um único sopro e eles voltam parecendo que nunca se foi...
 Outras vezes Deus envia em nosso caminho pessoas difíceis de se relacionar, mas essas, porém serão aquelas que nos ensinará a maneira mais intensa de amar...
Há quem entra no meu mundo e mergulhamos juntos nesse aprendizado que amizade trás e não nos soltamos mais... Esses nem as mudanças, circunstância, nem mesmo a distância, nada consegue nos separar,
Mas também teve quem olhou e talvez não gostou, não quis entrar...
Houve amigos parecidos com os de Jesus...
Os “Pedros” que me amaram e me abandonaram, alguns com o passar do tempo voltaram e hoje somos inseparáveis
Houve “Judas’ que compartilhava a vida ao meu lado, éramos amigos íntimos, mas não sei qual a razão feriu meu coração com a dor da traição, da ingratidão...E não aceitou o perdão
Houve também “Paulos” que me ignoravam, perseguiam, mas com o tempo passamos a sermos grandes amigos, imprescindíveis...
Mas graças a Deus houve mais “Cireneus” aqueles que me ajudaram, me ampararam, me reergueram quando estava caída, curaram minhas feridas, esses  estão sempre comigo, são meus anjos amigos...
Mas todos que passaram pela minha vida, independente se foram para me fazer sorrir ou chorar, não entraram sem nenhuma razão,
Todos eles me ensinaram e espero que também tenham levado as lições e as emoções desse aprendizado, que somente a amizade nos trás...
Pois de alguma forma fizeram parte da minha história e estarão para sempre na minha memória.
E acredito que por isso, amigos se eternizam... Independente se foi ou se ficou. Serão para sempre lembrados, num lugar que não é tocado, que ninguém nos tira, o oceano profundo do nosso coração...
Agradeço a Deus por me fazer compreender o sentido, o real motivo  pela qual as pessoas entram em nossa vida...
 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 23/10/2012
Alterado em 23/10/2012
Comentários