"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Paz na Humanidade

Estamos vivenciando um tempo de um terrível atentado a vida. O que nos convida a desacelerar por um momento o nosso tempo. Todo esse triste cenário de guerra de tragédia, a natureza que grita... O terrorismo também esta na política sem principio, na corrupção que afeta uma nação. Bandidos por todos os lados, vidas perdidas como se fossem simples formiga, preconceito religioso, de raça de cor, de amor...
Tudo isso pelo homem foi causado é ele o culpado!
E não importa se foi aqui perto ou do outro lado. Somos todos moradores da mesma casa, hóspedes que podem estar bem hospedado ou caído à beira do caminho... Mas ainda assim continua dividindo o mesmo teto, o Universo, a Terra é nossa grande casa.
E se ela trincar em qualquer lugar vai nos afetar...
Chegou à hora do despertar!
Sempre soubemos da luta que existe entre o Bem e Mal. Mas agora mais do que nunca temos que nos posicionar. Não dá para fingir mais... Ou será que para isso é preciso que sejas atingido?
A humanidade deveria ser como um corpo e este são formados de várias partes diferentes, mas que se completam e funciona em harmonia.
Se um membro se machuca todos sentem e lutam para que este se restabeleça, caso contrário todos sofre!
SOMOS um SÓ!
E se colocarmos em ação o amor que existe no coração. Venceremos...
Vamos nos unir, não importa a maneira com que se expressa...
Vamos todos nos sintonizar, orar, rezar ou meditar... Pela PAZ
Vamos vencer essa maldade com a solidariedade
O Ódio com Amor! Vamos deixar pra futura geração um lugar melhor para se viver...
É essa a nossa Missão mundial... Amar uns aos outros
É para isso que viemos aqui...
Não existe diferença, na essência somos todos iguais, filhos do mesmo Pai, parte da mesma família que esta inserida entre o céu e a Terra.
Hoje o que vemos é apenas uma parte dessa historia, mas ela continua...
_____________________Faby Freire
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 19/11/2015
Alterado em 10/02/2016
Comentários