"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
A magia de ser você

Eu gosto mesmo é de poder ser Eu...
De sorrir sozinha sem vergonha de parecer tonta. Ou em companhia o que é melhor ainda.
De me encantar com a natureza a minha volta. De distrair com uma simples borboleta ou uma formiga carregando comida.
De ser como criança, de deitar no chão com meu cão e com ele conversar. Sem se importar com que os outros vão achar...
Convivo com todas as pessoas e as respeito. Mas o que gosto mesmo é de estar no meio de gente simples, humilde, ai sinto-me em casa...
Minha alma é frágil, machuca fácil. Se comove e sofre profundamente com a injustiça e a maldade da humanidade.
Mas só procuro absorver o que me faz crescer... Quero poder ser sempre uma simples semente. Ser o sal da diferença e a luz na indiferença,
To aprendendo...
Tirando toda a roupa da minha alma. Tudo que me pesava. Que impedia e me envergonhava. Hoje me sinto mais leve. A simplicidade é o lema da minha caminhada. Longe de mim querer ser perfeita. Isso seria muito chato. Não evoluiria, pois a liberdade é a autonomia de poder decidir os meus passos. Errar faz parte do aprendizado.
E nesse mar da vida, estamos todos no mesmo barco...
Por isso não tenho mais medo de arriscar. Porque aprendi que mesmo se perder. Posso converter tudo em lição para meu coração!
Minha Vida, pedaços de mim que ficam



Faby
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 30/11/2015
Alterado em 10/02/2016
Comentários